Contato com o anunciante

Contato: Atitude imóveis

Seu email:

Seu nome:

Seu Telefone (opcional):

Conteúdo da mensagem:

Captcha image
Digite os caracteres que aparecem na imagem

 

Obter dados de contato

Para Tipo de imóvel Em que município você deseja buscar?
Buscar

PARK PREMIUM RECREIO RESIDENCES - Atitude imóveis -

Consultar preço 1 Dormitórios, 1 Banheiros Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro Código de Referência: 1607_59
O Park Premium é um empreendimento residencial com unidades de 3  quartos com suíte. As cozinhas dos apartamentos são interligadas às varandas e aos terraços e o apartamento todo possui piso de porcelanato.Próximo às praias paradisíacas do Recreio, ao Américas Shopping e Recreio Shopping, conta ainda com uma vasta rede de conveniência e serviços integrados: aulas de vôlei, futebol infantil, personal training, restaurante, home cinema, home office, entre outros. Ver mais informações no Link do Imóvel - Atitude imóveis -

Detalhes do imóvel

Preço:Consultar preço Dormitórios: 1 Banheiros: 1 Tamanho: 0 m² Conservação: Ar condicionado: não garagem/ns: 1 Porteiro: Cozinha: Adega: não Área externa: Pátio: não Terraço: não Piscina:

Propriedades relacionadas a este anúncio

Apartamento Recreio, 3 quartos (1 suite) com varanda... R$ 620.000 3 hab. 3 ban. 87 m² Apartamento -
Apartamento de 2 dormitórios em Praia Grande R$ 377.076 2 hab. 0 ban. 89 m² Apartamento -
Apartamento 1 dormitórios na Vila Mirim R$ 247.000 1 hab. 1 ban. 52 m² Apartamento -
Apartamento 2 dormitórios na Vila Mirim R$ 373.000 2 hab. 1 ban. 78 m² Apartamento -
Apartamento para Comprar na Água Limpa - Casas, Loja... R$ 1.500.000 0 hab. 0 ban. 0 m² Apartamento -
Contato com o anunciante

Contato: Atitude imóveis

Seu email:

Seu nome:

Seu Telefone (opcional):

Conteúdo da mensagem:

 

Obter dados de contato

Cuidado com fraudes

  • Conheça o vendedor pessoalmente.
  • Nenhum pagamento antecipado ou transferência de dinheiro a estranhos.
  • Doomos não está envolvido na transação e não recebe dinheiro ou comissões.
  • Finalmente, se algo parece bom demais para ser verdade, geralmente é porque é.