Contato com o anunciante

Prevelato Imóveis

Contato: Prevelato Imóveis

Seu email:

Seu nome:

Seu Telefone (opcional):

Conteúdo da mensagem:

Captcha image
Digite os caracteres que aparecem na imagem

 

Obter dados de contato

Para Tipo de imóvel Em que município você deseja buscar?
Buscar

CH-8111 - CHÁCARA APROPRIADA PARA HOTEL, POUSADA, ETC - PIRACICABA - SP

980.000 Reais 8 Dormitórios, 6 Banheiros 3412 m² (287 Reais/m²) Piracicaba, Estado de Minas Gerais Código de Referência: CH-8111
CH-8111
TÉRREO:
3 Dormitórios; 2 Dormitórios com suíte; Banheiro Social; Cozinha; Sala com Copa; Piscina
10 m x 5 m x 1,4 m; Área Gourmet com Churrasqueira e Banheiro.

1º ANDAR:
2 Dormitórios; Dormitório com suíte: Banheiro Social; Sala ampla

ÓTIMA PARA HOTEL; POUSADA; CLINICA E COMERCIO EM GERAL

PERMUTA: Por casa, Apartamento; lote, carros de menor valor.

Pomar, fogão; campo de futebol, poço caipira; poste de entrada de energia e área de estacionamento.

Este valor é para venda à vista

IMPOSTO ANUAL INCRA


Mais informações em www.prevelatoimoveis.com.br

Detalhes do imóvel

Preço:980.000 Reais Dormitórios: 8 Banheiros: 6 Tamanho: 3412 m² Conservação: garagem/ns: 0 Cozinha: Adega: não Pátio: não Piscina:

Propriedades relacionadas a este anúncio

Linda casa de verão em Atlântida Sul R$ 780.000 3 hab. 1 ban. 250 m² Casa -
Casa para Venda no Bairro Praia R$ 900.000 5 hab. 3 ban. 220 m² Casa -
Aluga Loja Comercial na quadra da praia do Gonzaga... R$ 2.400 0 hab. 0 ban. 25 m² Casa -
VENDE-SE LINDO SOBRADO NO BAIRRO ANCHIETA... R$ 289.000 2 hab. 2 ban. 0 m² Casa -
Sitio em Porto Feliz, totalmente reformado, com 81... R$ 4.800.000 7 hab. 8 ban. 81 m² Casa -
Contato com o anunciante

Prevelato Imóveis

Contato: Prevelato Imóveis

Seu email:

Seu nome:

Seu Telefone (opcional):

Conteúdo da mensagem:

 

Obter dados de contato

Cuidado com fraudes

  • Conheça o vendedor pessoalmente.
  • Nenhum pagamento antecipado ou transferência de dinheiro a estranhos.
  • Doomos não está envolvido na transação e não recebe dinheiro ou comissões.
  • Finalmente, se algo parece bom demais para ser verdade, geralmente é porque é.